domingo, 25 de junho de 2017

22







HB to me! Com esta idade muitas pessoas estão a planear o casamento, a casar-se, a comprar/alugar casa, a criar família e eu? Eu continuo aqui. A querer levar a vida com a maior das calmas, a crescer, aprender todos os dias, a morar na casa dos meus pais e a viajar sem preocupações. Não estou a dizer que as pessoas mencionadas anteriormente não o façam. Mas temos tanto tempo pela frente ... porque apressar as coisas? Sou tão nova e não me sinto com a responsabilidade de dar certos passos. Admito, sinto alguma inveja daquelas pessoas que têm a vida toda planeada. Eu nem sei daquilo que vou fazer amanhã.
O meu lema de  vida é ter pequenos objectivos, focar-me neles e com isso conseguir alcançar os meus pequenos sonhos, pequenos desejos que podem ser tão grandes a longo prazo. O que mais me satisfaz é estar no meu cantinho e ter a minha família/amigos do meu lado.
Este ano acabo a minha licenciatura e o tempo está tão corrido. Estamos cheios de trabalho e ainda com disciplinas para estudar. Em média eu era capaz de sair de casa às 8h e voltar às 19h. Para a conclusão do meu curso temos que criar uma empresa de raiz e saber todos os valores e ideias para a vermos a "mexer". O nosso professor dizia "vocês precisam de pegar nos bonequinhos e vê-los a mexer dentro do vosso depósito". O que nos fez arranjar tempo ainda para contactar inúmeras empresas e ter reuniões com as mesmas de forma a conseguir os dados que pretendíamos.
E tudo isto justifica o facto de ter parado um pouco com o  blog e o youtube. Digo um pouco porque estou ansiosa por voltar.

No meu dia de anos, fui com os meus amigos à Pousada de Santa Luzia. À muito tempo que queria lá ir mas nunca surgiu oportunidade. Finalmente consegui. Já me tinham dito que se passava uma tarde maravilhosa lá mas eu tinha que ir comprovar. Fiquei maravilhada, não sabia que havia algo tão lindo na cidade onde moro. Estão a ver aqueles lugares em que acham que vão ver apenas em filmes? Pronto, lá dá essa sensação. Eu queria tirar uma foto em cada cantinho (como é obvio tive vergonha demais para isso kkk). Fomos apenas tomar café e conversar um bocadinho. A vista era lindíssima! Para mim, Santa Luzia é dos sítios mais lindos de Viana do Castelo.

Para este ano que se aproxima peço paz, amor, saúde, novos objectivos e muitas viagens!!

Com amor, Ro 

Sem comentários:

Enviar um comentário