quinta-feira, 11 de maio de 2017

Palácio da Pena - Sintra









Oi, oi tudo bom??
No segundo dia em Sintra decidimos, logo pela manhã, ir visitar o Palácio da Pena. Acordamos cedinho para aproveitar ao máximo e também pelo facto de querermos aproveitar o último dia e fazer o máximo que conseguirmos.
Este é dos castelos mais bonitos da cidade e compensa muito o dinheiro que se dá porque é enorme. No ato da compra tem a possibilidade de visitar o castelo ou castelo + parque e de pedir transporte, nós pessoas aventureiras decidimos ir a pé e visitar o pack completo. E não é que foi bem cansativo?
É nos fornecido um mapa, como em qualquer outro ponto turístico que visitamos, e só temos que seguir os pontos assinalados. Começamos por visitar o castelo (este já tem mais que ver e é realmente bonito) e o começo da manhã foi bem soft. 
Quando começamos a visitar o parque aí é que o bicho pegou porque temos que andar muito!! E já estavamos todos cansados ahah.
As últimas imagens são do Chalet da Condessa D'Ela e é algo digno de um filme de contos de fadas, não acham??
O meu conselho para este sítio é tirarem um dia inteiro para visitar tudo e para ver com calma, fazer umas pausas para o almoço e lanche.

Com amor, Ro 

Sem comentários:

Enviar um comentário