sábado, 18 de março de 2017

Fui à Serra da Estrela #roviaja

Oi oi amores, tudo bom??
Na última semana fui à serra da estrela. Não era algo que estava nos meus planos já que não gosto muito de frio nem de neve. Mas os meus primos queriam muito lá ir, e sempre é melhor do que ficar por casa, não é verdade??
Decidimos ir apenas um dia, mesmo estando a nossa cidade a umas 3h de carro. Saímos de casa às 7h e chegamos lá às 10h, perfeito para aproveitar o resto do dia. Estávamos até com medo de não apanhar neve já que foi uma semana de céu limpo. 





Mas conseguimos!!! Conseguimos apanhar bastante neve ainda e um dia maravilhoso de sol.
No topo tem uma parque natural onde as pessoas podem fazer ski ou snowboarding. Quem quiser pode alugar o equipamento ou levar se já o tiver, mas acresce a entrada.


Decidimos fazer piquenique (no chão mesmo) e não é que apanhamos o dia perfeito? Solinho para aquecer e neve! Combinação perfeita!



Tem também uma parte mais pequena onde quem não quiser gastar dinheiro pode aproveitar a neve e divertir-se um bocadinho. Atirar bolas de neve, construir um boneco de neve, deslizar com prancha, etc.


A  cara da pessoa!!
É muito bom quando percebemos que num sítio que nós podemos pensar que não nos diz nada pode até ser algo para passar bem o dia. E foi isso que aconteceu.
E vocês, gostam de neve??

Beijinhos, Ro ❤. 

Sem comentários:

Enviar um comentário