quarta-feira, 29 de março de 2017

Cidades que quero visitar este ano em Portugal

Oi, oi meus amores, tudo bom??
Alguém mais aqui com o bichinho de conhecer sítios novos?
No post de hoje vou dizer os sítios que quero visitar muito este ano, em portugal. E não é nem um pouco longe são só alguns km eheh.

Lisboa

A capital, quem nunca foi a capital? Eu já fui lá, estive pelo aeroporto e pelo oceanário mas foi só de passagem. Não sabe a tão pouco??
Desta vez quero passear pelas ruas, ver tudo com tempo e tirar milhares de fotos. Portuguesa que é portuguesa tem que conhecer bem a capital!!



Sintra


Sintra é a cidade mais romântica do país na minha opinião. Também já lá estive há muito tempo mas quero voltar.
Esta vila portuguesa é conhecida pelos seus palácios requintados e jardins decorativos e lindíssimos. No interior de Sintra existem mais de 10 monumentos nacionais, isto é, palácios, ruínas antigas e habitações decorativas. 
Na minha opinião é um sítio que nos pode fazer sonhar, já que o Palácio da Pena foi descrito como um local de um conto da Disney.


E vocês, há ulgum sítio que gostariam de visitar??
Beijinhos, Ro ❤.



Sem comentários:

Enviar um comentário