quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Séries que ando assistir #loucadasséries

Olá meninas, tudo bom??
Alguém aqui mais viciado em séries??
Este post é dedicado às séries que ando a ver e a adorar!!
Digam-me se já viram ou estão a ver alguma destas ia adorar saber.

The 100



The 100 é a série do momento, já viram?? Cada episódio dá vontade de saber o que vai acontecer no próximo, e depois, e depois. Poucas séries são assim, certo?
É daquelas séries que não cansa, e em que acontece sempre algo diferente no próximo episódio.

Scream Queens





Scream Queens é típica série de meninas de colegial. Comecei assistir porque li que era algo parecido a Pretty Little Liars. Pois bem, fiquei colada ao ecrã na primeira temporada. Passava o meu dia ansiosa para ver o próximo episódio. Pena, é que isso só aconteceu na primeira temporada. Na segunda a história mudou um pouco, e confesso que não gostei do rumo que levou. E vocês que já viram, gostaram??


Teen Wolf





Teen Wolf é para quem adora o sobrenatural, como lobisomens e outras criaturas. Para uma amante de Diário de Vampiros, Teen Wolf não fica atrás. Já estou na 5ª temporada e é das séries que nunca me desiludiu confesso.

Beijinhos, Ro 

Sem comentários:

Enviar um comentário